domingo, 26 de abril de 2009

Como es vivir solo en Brasil?

Um rapaz tímido, mas muito simpático. Esse é o perfil de um dos nossos entrevistados.
No entanto, este tinha um diferencial: é mexicano.
Se viver sozinho já não é fácil, imagine em outro país.
Segundo Antonio, entender o valor do nosso dinheiro, a distância da família e a adaptação a cultura foram as principais complicações de viver sozinho no Brasil.
Hoje, mais adaptado, Antonio curte as vantagens de viver só.
Assista a um trecho da entrevista (e desfrute a Audrey aprendendo a mexer na minha câmera...rs)

3 comentários:

  1. Um começo completamente bruxa de Blair né Paulinha?! huahuahua
    Mas depois eu até que me entendi com sua câmera! risos
    Ainda assim, acho melhor eu não esquecer a minha nunca mais! Ou então teremos que pensar num Premiere urgente antes das postagens!!
    Bem, pelo menos quando a relação for entre a sua câmera e eu! risos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do blog!! Principalmente a parte das fotos e do vídeo... huhuh Poder ver Lari quase dormindo e a Elza super atenda a entrevista do Antônio foi ótimo! rs

    Beijão e ótimo TCC!!! Rumo ao 10!!!

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Obrigada pelo incentivo! Esperamos que continue nos acompanhando!
    E sim, rumo ao 10!! (Pelo menos na dedicação!)rs

    ResponderExcluir